Notas detalhadas sobre melhor Faculdade de Odontologia



2.1) Se disserem de que ela existe, pergunte tais como saber se este houve a conclusão do seu ensino mfoidio integrado ao tfoicnico.. se eles disserem tem de que ter sido publicado no diário oficial .. daí tudo natural.. nãeste há..

O nome do sistema objetivo por ensino de que matem o instituto que mencionei , ele estar pelo sitio do CEE-RJ. Chega a significar qual o instituto seja autorizado ?

Saiba como façeste pra ajudar as vizinhos vitimas e futuras vitimas dessa empresa? Nãeste sei porque sãeste quadros que nunca o MP está conseguindo impedir.

- você pode igualmente Procurar a Defensoria Pública do Rio do Janeiro para verificar se há 1 modo de vc conseguir o seu certificado via Justiça. É o que eu posso lhe dizer ,ok? abraços

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas 3 perguntas,Lindas respondidas e agradeçeste,porem,tenho Ainda mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,sendo essa autorizada através secretaria da educação,meu diploma foi autenticado e tal,entretanto,meu nome não consta pelo diário oficial do RS,liguei pra secretaria do educação e me passaram de que não é obrigatório ,qui pelo RS ,por parte da escola a publicação .

você terá de que entrar em contato com a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado para verificar como concluir este ensino fundamental, ok? abraçESTES

1) Primeiro tente saber se esta escola que vc cursou o tfoicnico existe ainda , ou foi cassada ou fechou..

Ter este nome publicado pelo Diário Oficial não deseja dizer nada. O de que vale é este certificado válido expedido por uma escola autorizada através Secretaria do Educaçãeste do seu Estado.

fevereiro 19, 2015 @ 14:31 Porreiro dia Prof. o nome é Rafael, estudei a distância em um colé especialmentegio chamado São Thiago na vila prudente – SP, fonte de imp fiz Lindas as provas e peguei o certificado do ensino mé especialmentedio, contudo na hora de usá-lo não constava na secretaria do educação como este diretor da escola estava sendo cassado, será de que perdi tudo este de que devo tomar?

Eu terminei este ensino médio 3 anos antes da escola ser cassada. Isso implica em deter de reconhecer a verdade do meu certificado?

Em algum momento estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino mfoidio fui de modo a uma escola particular.

Se for necessário entre em contato usando a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado e peça um visto confere no seu certificado,ok?

se eu terminar este curso superior e nao conseguir pegar este diploma por causa da invalidez do documento este que acontece?

É o seguinte o primo se matriculou pelo supletivo Brasileiro um curso preparatórios . ai disse de que a provinha tinha qual ser produzida em outro estado tais como rio de janeiro santa Catarina ou Bombas gerais mais informações aqui pq mudou uma lei mudou em 2009 dissendo de que nenhuma escola de supletivo rápido É possibilitado a avaliar este aluno c menos por um ano e meio de modo a este ensino mfoidio e dois pro fundamental só quem pode dentro do estado por são Paulo éeste ejá ou enceja. Isso é vdd? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *